Esporte

Em crise, Bahia tenta despachar Luverdense

Imagem Em crise, Bahia tenta despachar Luverdense
Partida válida pela Copa do Brasil vem no pior momento do time  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2013, às 12h05   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Fahel, Toró, Anderson Talisca e Zé Roberto; Adriano e Fernandão. Esse é o provável time que entra, às 22h, desta quarta-feira (15), no campo da Arena Fonte Nova, para enfrentar o Luverdense, em partida válida pela 2ª fase Copa do Brasil.

Mesmo em crise, a equipe tem que superar o momento e vencer o confronto com diferença da três gols para conseguir despachar a equipe do Mato Grosso que no último confronto venceu o tricolor da capital baiana por 2 a 0 e trouxe bela vantagem para Salvador.

Dos 11 jogadores que entram em campo nesta noite, todos já vestiram a camisa titular do clube e falta de entrosamento não deverá atrapalhar o desempenho. Com a demissão do técnico Joel Santana, o time será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca. Além dos titulares, Barroca tem à disposição no banco de reservas o goleiro; Douglas, zagueiro; Demerson, volantes; Feijão, Hélder e Diones, meia; Marquinhos e o atacante Potita.

Esse é o primeiro confronto do Bahia após a goleada sofrida no domingo (12) para o Vitória. Na oportunidade o rubro negro não tomou conhecimento do tricolor e venceu, mas uma vez o clássico. Dessa vez, o placar elástico de 7 a 3 foi o estopim para a torcida que exige a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho. Após a derrota o gestor de futebol pediu demissão e o técnico Joel Santana foi demitido.

Nota originalmente postada às 7h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp