Esporte

Esposa de Ramires dispara: “seleção medíocre que vive de panela e máfia”

Imagem Esposa de Ramires dispara: “seleção medíocre que vive de panela e máfia”
Jogador do Chelsea ficou de fora da lista de convocados por Felipão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2013, às 15h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Indignada com a ausência de Ramires na lista de convocados do técnico Felipão para a Copa das Confederações, Islana Rosa, mulher do volante do Chelsea, disparou contra a seleção brasileira. A esposa do jogador, em seu perfil na rede social Instagram, acusou o Brasil de máfia.

"Nada nem ninguém vai tirar esse sorriso, essa garra que só você tem! Que dá tanto o sanque, que hoje infelizmente é só mais um insjustiçado em uma seleção medíocre que vive de panela e máfia! Parabéns, CBF! Parabéns, Brasil. Por isso que não é e nunca mais será o melhor do mundo! E um recadinho para quem torce tanto contra com sorrisinho falso... não vem aqui curtir e dizer que lamenta!! #prontofalei #mentirada Deus é contigo amor!! @ramylanadavi", escreveu.


Fora da lista final de Luiz Felipe Scolari, Ramires mostrou insatisfação em não poder participar do torneio.

O técnico brasileiro divulgou, nesta terça-feira (14), os 23 jogadores que irão defender o país na Copa das Confederações. Sempre presente na seleção e com boas atuações pelo clube inglês, Ramires não foi lembrado por Scolari, que optou por convocar Hernanes, Paulinho, Fernando e Luiz Gustavo para a posição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp