Esporte

Pede pra sair: Ademir Ismerim entrega carta de renúncia ao Bahia

Gilberto Junior
Vice-presidente jurídico deixa função dentro do clube  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 17/05/2013, às 07h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fim da linha para Ademir Ismerim no Bahia. O vice-presidente jurídico do clube é mais um funcionário a deixar o Tricolor e entregou na tarde desta quinta (17) a carta de renúncia.

“Neste momento o que se respira e transpira no seio da nossa torcida é um clamor por mudanças, porquanto o presente é negro e o futuro, a continuar nesta toada, nos remete a mais lenta e sofrida morte”, relata em trecho do texto.

Em uma parte da carta, Ismerim discorre sobre os anseios da torcida. “Não é o que a torcida espera, não é o que merece o Bahia e, por esta razão, penso que devemos dar oportunidade a outros que talvez enxerguem melhor os caminhos do presente e do futuro tão próximo e, assim, possam resgatar o que seja o Bahia, oferecendo à torcida o melhor dos seus intelectos, das suas formas de administrar e que, melhor administrado, possam trazer pra nós, inclusive para mim, que não vou desistir, dias melhores”.

O advogado chegou ao Bahia na primeira eleição de Marcelo Guimarães Filho e assumiu o cargo dentro do clube num projeto novo de recuperação do Tricolor, que culminaria na democratização, através de eleições diretas entre sócios, razão pela qual disse ter aceitado o convite.

Ismerim deixa o Bahia após o não cumprimento das promessas do atual presidente Tricolor.

"Agradeço a lealdade e o respeito pela oportunidade que tive em fazer parte da diretoria do Bahia no período em que V.Sa. é presidente, entendo que a incapacidade não deve ser comemorada, nem tão pouco servir de espelho para aqueles que nos cercam e que a torcida do Bahia merece resgatar sua esperança; assim, estou RENUNCIANDO ao cargo da diretoria que ocupo neste clube, pedindo desculpas pelos meus erros e desejando àqueles que permanecerem e àqueles que vierem somar esforços, sucesso e dias melhores, porque sempre serei BAHIA", finalizou.




Confira a carta de Ademir Ismerim enviada ao Bahia na íntegra


Foto: GIlberto Junior // Bocão News
Nota originalmente postada às 16h do dia 16





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp