Esporte

Anderson Barros avisa que jogadores sem comprometimento vão sair

Imagem Anderson Barros avisa que jogadores sem comprometimento vão sair
“O clube tem o direito de tomar as suas decisões"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2013, às 07h11   Thiego Souza do Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de 24 horas depois do termino do Campeonato Baiano, o novo diretor de Futebol do Bahia, Anderson Barros, concedeu entrevista coletiva onde tratou de assuntos relacionados a contratações e dispensas. O novo integrante da diretoria do clube deixou claro que os jogadores que não estiverem comprometidos com o clube, vão sair.

Anderson Barros comentou sobre as especulações relacionadas a alguns jogadores, mas nenhum foi confirmado por Anderson Barros. “Estaremos trabalhando e muito para reforçar o Bahia. Essa condição de especulação é boa. Estamos procurando atletas sim de perfil diferente para compor o elenco do Bahia, mas não é fácil. Confirmar nomes não há possibilidades porque dificulta as negociações, mas estamos trabalhando”, disse.



O novo diretor não descarta mudanças no elenco. “Já estamos discutindo há algum tempo, sempre discutindo, até porque precisando de informações sobre estes atletas. Todos precisam estar comprometidos, algumas atitudes já foram tomadas e outras também serão daqui pra frente”, comentou.

Além disso, deixou claro que apenas atletas comprometidos com o clube vão permanecer. “O clube tem o direito de tomar as suas decisões. Alguns atletas foram afastados dentro do planejamento do Bahia, teremos que ter atletas que estejam comprometidos nos próximos 38 jogos do Bahia  e essas decisões nossas estão levando em conta todo o histórico do atleta no clube, então precisamos que todos estejam envolvidos com o atual momento do clube”, concluiu.


VEJA IMAGENS DA COLETIVA

Postada às 16h16 do dia 20 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp