Esporte

Victor Ramos prestigia evento e comenta sobre futuro no Vitória

Imagem Victor Ramos prestigia evento e comenta sobre futuro no Vitória
Jogador ressaltou também a história dentro do rubro negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2013, às 00h40   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após conquistar o título baiano, o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, prestigiou a inauguração da loja do Forró do Sfrega, que aconteceu no Salvador Shopping, na noite desta segunda-feira (20). O jogador conversou com exclusividade com a reportagem do Bocão News e comentou sobre o futuro no rubro negro baiano.

“Meu contrato com o Vitória vai até o fim deste ano, não existe nada consistente, mas algumas propostas têm surgido, principalmente de outros países, a exemplo da Rússia, mas até lá, tem muita coisa pela frente”, disse.

O zagueiro fez questão de ressaltar sua história no clube. “Eu cresci no Vitória, saí da base do time e minha volta não poderia ter sido em momento melhor, estou muito feliz com essa conquista, pois, como disse, saí daqui, tenho uma história com esse clube”.

Como as festas juninas - que têm o santo casamenteiro, Santo Antônio, como um dos personagens - estão batendo na porta, o ex-namorado de Nicole Bahls não poderia deixar de falar sobre o assunto.“Estou solteiro, mas estou super bem, até agora não encontrei a mulher certa, a prioridade mesmo agora é o trabalho”, declarou.

A 12ª edição da festa será realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho na Vila do Sfrega em Senhor do Bonfim. Entre as atrações estão Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Seu Maxixe, Oito7Nove4.


*Nota atualizada às 00h40 do dia 21/05.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp