Esporte

“Existe uma tendência de ele desembarcar no Bahia”, diz empresáro de Berola

Divulgação
Entretanto, agente ressaltou que turbulência no Tricolor pode atrapalhar negociação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/05/2013, às 22h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos prováveis reforços do Bahia para a Série A pode desistir de defender o clube. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o empresário de Neto Berola, Orlando da Hora, revelou que está preocupado com a instabilidade provocada pelos muitos problemas fora de campo do Tricolor.

"Liguei para alguns amigos para saber dessa turbulência que passa o Bahia. Preciso saber de tudo para o Neto não ir para um clube com problemas. Temos que saber de tudo, porque se for para ficar nesse negócio de Justiça, é complicado até para o próprio Bahia", disse.

O profissional revelou que conversou com o novo diretor de futebol do Esquadrão. "Na chegada do Anderson ao Bahia, que é um profissional de muita competência, ele mesmo me ligou e falou do interesse do Bahia no Berola. Prometi a ele que iria conversar com o Neto, mas ainda não fiz esse contato com ele, pois esperei terminar o Campeonato (Mineiro)".

Segundo Da Hora, o ex-atleta do Vitória também recebeu outras propostas e já decidiu que não ficará no Galo. "O Neto não está satisfeito no Atlético (MG) e quer sair. Posso garantir que no Atlético ele não fica. O Pequinho (Péricles Chamusca) também me ligou quando estava na Portuguesa e o Candinho também continuou tentando. O Vasco também nos procurou agora, mas o Neto já disse que lá não joga. Além dessas propostas, temos também uma da Espanha. Deixei tudo isso claro ao Anderson Barros na nossa conversa".

Mas, apesar das opções no mercado e dos problemas extra-campo do Bahia, o empresário garantiu que as chances de Berola desembarcar no Fazendão são grandes. "Acredito que até sexta-feira definiremos tudo. Ou ele sai em definitivo, com essa proposta que temos do exterior, ou fica aqui no Brasil e pode ser no Bahia. Existe uma tendência, uma possibilidade grande de ele desembarcar no Bahia", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp