Esporte

Marcelinho ‘abre o bico’: renúncia, Bahia da Torcida, democratização e eleições

Gilberto Junior
Segunda parte da entrevista com presidente Tricolor, nesta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 27/05/2013, às 06h17   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Guimarães Filho, presidente do Esporte Clube Bahia, resolveu ‘abrir o bico’ e em uma entrevista especial e exclusiva, realizada nesta sexta-feira (24), contou detalhes do que está planejando para o clube. O dirigente comentou sobre o movimento Bahia da Torcida, intervenção, eleições diretas no Tricolor e a democratização do Esquadrão.

O mandatário adiantou à equipe de reportagem do Bocão News que o torcedor poderá se associar ao Torcedor Oficial do Bahia (TOB) através da internet com pagamento de boleto bancário a partir da próxima segunda-feira (27). Além disso, o tricolor que também desejar se tornar sócio patrimonial, e for TOB, não pagará a joia (taxa de adesão) e continuará com a mensalidade de R$ 40,00, sendo que esta poderá ser quitada através de boletos.

A saída do dirigente do cargo mais alto do clube também foi abordada na entrevista. “Renunciar ou diminuir meu mandato, não tem chance de isso acontecer”, enfatizou Marcelinho.

A segunda parte do bate-papo completo com MGF, o leitor do Bocão News poderá acompanhar nesta segunda-feira (27), aqui, no site.

Enquanto aguarda a continuação da conversa com Marcelo Guimarães Filho, o internauta, especialmente, o tricolor, já pode ler a primeira parta entrevista no link abaixo:



MGF chuta o balde: presidente fala sobre Joel, Angioni, contratações e dispensas


Matéria publicada dia 24 de maio às 21h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp