Esporte

Cigano sobre revanche com Velásquez: “vai ser pau”

Imagem Cigano sobre revanche com Velásquez: “vai ser pau”
Lutador falou após a coletiva e analisou prós e contras de enfrentar americano pela 3ª vez  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2013, às 12h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Com a terceira luta da trilogia confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, Junior Cigano já começa a pensar no novo desafio contra o americano Cain Velásquez. Após a coletiva de imprensa do UFC 160, o catarinense radicado na Bahia falou a jornalistas presentes a Las Vegas, nos EUA, sobre o combate vindouro, que deverá acontecer antes de dezembro.
"Vai ser pau! Ele é um excelente atleta, mas eu realmente acredito que eu vou voltar a ser campeão. Hoje eu não vi nada de novo no jogo dele, acho que ele está mais confiante na parte em pé – o que é ótimo (risos)", afirmou ao UOL. Segundo Cigano, a luta contra Hunt foi um bom “vestibular” porque o neozelandês tem uma mão mais pesada que a do americano.
A seu favor, porém, Velásquez tem um melhor condicionamento físico e melhor habilidade nas quedas. Porem, Cigano sabe que precisa diversificar seu jogo e tentar conectar a trocação, sua principal arma e vantagem que acredita ter muito acima do rival. "Se ele vier para a trocação, não dá pra ele. Na última luta eu fiquei esperando as quedas e foi um erro meu. Eu errei muito esperando as quedas com a mão baixa e tudo mais, mas se o Cain for só para a trocação ele sabe que não tem nenhuma chance."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp