Esporte

Netinho apresenta melhora após cirurgia, diz boletim médico

Imagem Netinho apresenta melhora após cirurgia, diz boletim médico
Cantor ainda respira com ajuda de aparelhos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2013, às 11h04   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a cirurgia no cérebro, o cantor Netinho está apresentando melhora em seu quadro de saúde, mas segue respirando com ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo, 26, pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, "Netinho encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e apresenta melhora clínica e neurológica após cirurgia realizada ontem, para retirada de coágulos no cerebelo. O paciente encontra-se consciente e ainda respira com o auxílio de aparelhos".
O cantor tinha sido transferido para a unidade semi-intensiva há dois dias, onde apresentou sinais de melhora e até arriscou dar os primeiros passos com a ajuda da fisioterapia, mas ele voltou à UTI no sábado (25), após uma dor de cabeça súbita resultando de um "hematoma na região cerebelar", e passou pelo procedimento cirurgico para a retirada do coágulo.
Netinho foi hospitalizado em Salvador, após sentir fortes dores na coxa durante uma atividade física. Ele passou 15 dias internado no Hospital Aliança, diagnosticado com uma lesão aguda no músculo ilíaco direito. O músico chegou a deixar o hospital na época, mas voltou por conta de problemas vasculares no abdômen. No último dia 9, ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permaneceu na UTI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp