Esporte

William faz imposições para ser diretor do Bahia

Imagem William faz imposições para ser diretor do Bahia
Dentre as imposições ele quer a saída de Newton Motta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2013, às 18h57   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Anunciado extraoficialmente como diretor do futebol do Bahia, William Machado, deu um passo para trás e ainda não aceitou o convite feito pelo presidente do tricolor baiano, Marcelo Guimarães Filho.

De acordo com informações da equipe dos Galáticos – na rádio Itapoan FM -, William, que foi gerente de futebol do Corinthians, fez algumas imposições no contrato e ainda não obteve resposta do tricolor.

Dentre as determinações ele teria exigido a saída do diretor das divisões de base do Bahia, Newton Mota, e uma clausula obriga a Arena Fonte Nova a pagar seu salário caso o clube atrase o acordo. 
William esteve em Salvador na última terça-feira (21), se reunir com a cúpula tricolor, mas retornou para São Paulo e aguarda a decisão do presidente.

Em entrevista exclusiva no dia do desembarque para reportagem do Bocão News ele confirmou a possibilidade de trabalhar no tricolor, mas algumas pendências deveriam ser acertadas. “Vou conversar com o presidente, tem uns detalhes para a gente acertar, mas a expectativa é que tudo dando certo, que a gente consiga fazer um grande trabalho aqui com a força de todo mundo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp