Esporte

Newton Motta é demitido do Bahia

Imagem Newton Motta é demitido do Bahia
ex-diretor da divisão de base foi retirado do clube por decisão do presidente Marcelo Guimarães Filho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/05/2013, às 11h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, demitiu na manhã desta quinta-feira (30) o superintendente da divisão de base do time, Newton Motta. Há muitos anos no Bahia, o diretor não resistiu às pressões extracampo.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, a decisão da diretoria tricolor faz parte de processo de reformulação do clube que atravessa uma crise interna. Nas últimas semanas a cúpula do Bahia dispensou a gestor de futebol, Paulo Angioni, o técnico Joel Santana, e o auxiliar técnico, Eduardo Barrocas.

Para as posições foram contratados Anderson Barros (diretoria de futebol) e Cristóvão Borges (técnico). A saída de Mota era cogitada nos bastidores após os declínios das categorias de base do clube que vem amargando resultados negativos.

Para a diretoria de divisão de base o tricolor da capital convidou Carlos Anunciação, atuou como coordenação de Avaliações Técnica do Vitória. As fontes afirmam que a proposta foi irrecusável e Anunciação vai trocas o trabalho na Toca do Leão pelo Fazendão já na próxima terça-feira (04). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp