Esporte

Craque do Baianão, Rômulo é apresentado no Vitória

Imagem Craque do Baianão, Rômulo é apresentado no Vitória

Artilheiro prometeu estar pronto para estreia em uma semana

Publicado em 02/06/2013, às 11h51        Redação Galáticos Online

Uma semana. Este foi o prazo dado pelo atacante Rômulo para estar à disposição do técnico Caio Jr. para fazer sua estreia no Vitória.

O artilheiro e craque do Baianão 2013 foi apresentado como novo reforço do Rubro-Negro na tarde de sábado (1º), antes do triunfo sobre o Vasco, pela Série A. O jogador garantiu que não terá dificuldades para atingir sua forma ideal.

"Com uma semana já vou estar bem. Eu não estava totalmente parado já estava com saudade do dia-a-dia, de estar trabalhando", disse.

Porém, o atleta de 23 anos mostrou humildade quando o assunto foi a titularidade. Ele afirmou que lutará pela vaga no time com tranquilidade.

"Estou tranquilo, é um clube grande, uma estrutura muito boa, vou trabalhar forte e esperar aminha oportunidade para estar bem e poder corresponder", destacou.

Por fim, Rômulo, que disputará posição com Dinei, Giancarlo e Pedro Oldoni, revelou que seu principal objetivo no Leão não é fazer gols de placa, como ficou conhecido no Bahia de Feira. "Só espero no Vitória fazer gol, independente de ser bonito ou feio".

Classificação Indicativa: Livre