Esporte

Marketing do Bahia vacila e troca CAIXA por OAS

Imagem Marketing do Bahia vacila e troca CAIXA por OAS
Segundo informações de bastidores a mancada foi revista antes de ser concluída  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 08h52   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu o Internacional fora de casa e viu a situação do time ficar amena na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas, a aparente tranquilidade que transparece à equipe dentro de campo não se reflete da mesma forma fora das quatro linhas.

Prova disso vem dos bastidores da cúpula tricolor, que segundo uma fonte confidenciou para o Bocão News, vive intensa turbulência na diretoria e o clima tenso chegou ao departamento do marketing, comandado por Sacha Mamede e que ainda não teve as estruturas abaladas pela reformulação proposta pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.

A mesma fonte contou para a reportagem deste Bocão News que o marketing tricolor vacilou na última semana ao mandar confeccionar novos uniformes com a Caixa como novo patrocinador máster. Mas, o pedido teria sido feito com o símbolo da OAS.

Ainda segundo informações dos bastidores do Bahia, a estreia do material seria na quarta-feira (05), diante do Botafogo, em Aracaju – capital sergipana. Mesmo com a mancada, o pedido foi revisto antes de ser concretizado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp