Esporte

Sem Biancucchi, Vitória embarca para enfrentar Grêmio

Imagem Sem Biancucchi, Vitória embarca para enfrentar Grêmio
Vander deverá ser o titular no lugar do Argentino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 11h51   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Com a vice-liderança na bagagem, o Vitória embarcou na manhã desta segunda-feira (03) para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta na próxima quarta (05), às 21h (horário local), o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o confronto que pode valer a liderança da competição, um desfalque de última hora pegou a comissão técnica de surpresa. Com febre e tossindo bastante, o atacante Maxi Biancucchi – artilheiro do time no Brasileirão com três gols - foi vetado pelo médico José Olimpio e o técnico Caio Júnior relacionou o atacante Willie para completar o grupo.  

Caio disse em entrevista no saguão do Aeroporto de Salvador que somente após o treinamento de amanhã  (04), no campo suplementar do Estádio Beira-Rio, do Internacional, confirmará o substituto de Maxi. As opções são Vander e Marquinhos, além de Willie, sendo que Vander é o favorito.

No meio-campo, sem Renato Cajá, afastado por causa da contusão no tornozelo, a ideia inicial é transformar Cáceres em meia e o volante Michel voltar ao time. Michel não atuou os três primeiros jogos porque se recuperava de uma lesão no adutor.

O rubro-negro segue invicto na competição. Após três partidas – um empate e dois triunfos – a equipe ocupa a 2ª posição com o mesmo número de pontos (sete) do São Paulo, mas perde pelo saldo de gols. Para assumir a liderança o Vitória deve vencer e torcer para o tricolor paulista perder ou empatar no confronto diante do Goiás. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp