Esporte

Neymar: apresentação, lágrimas, lucros e promessas

Imagem Neymar: apresentação, lágrimas, lucros e promessas
Neymar chegou à Espanha acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 19h41   Galáticos On Line



A apresentação de Neymar no Barcelona teve todo o glamour que os grandes craques do futebol mundial têm quando chegam em um novo clube.

Pisando em um tapete azul, o ex-menino da Vila foi apresentado no Camp Nou para mais de 40 mil torcedores, que vibraram com a chegada e performance do craque, que bateu “pontinhos”, mostrando toda sua habilidade.

Neymar chegou à Espanha acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, que não conteve as lágrimas quando viu o atacante posar para fotos com a camisa do novo clube.

O atacante, durante sua apresentação, conseguiu segurar as lágrimas, mas não foi nada fácil. “Eu me segurei muito para não chorar, porque, como eu disse, é a realização de um sonho. Não do Neymar, hoje adulto, homem, mas sim de um menino que sempre sonhou com isso. Queria dizer que a emoção é gigantesca”, disse.

Na coletiva, Neymar garantiu que seu objetivo é ajudar Messi se seguir sendo o melhor do mundo. “ Nunca me preocupei em ser o melhor do mundo. O melhor jogador do mundo está aqui (Messi). E eu sou um dos caras mais sortudos do mundo por poder jogar ao lado dele. Hoje, para mim, é uma felicidade muito grande. É uma honra. Espero ajudá-lo a ser o melhor jogador do mundo”, comentou.

Antes mesmo da apresentação de Neymar, o Barcelona já colocava a disposição do torcedor, camisas com o nome do jogador, porém sem número. O atacante não se preocupa qual vai ser sua numeração no uniforme. “Eu sou um cara que nunca se preocupou com número. Não escolhi, não sei o que vou usar. Então não tenho como falar. Mas eu nunca tive preferência por um específico”, afirmou.

Após toda a apresentação, o atacante vai retornar para o Brasil, onde irá se apresentar à Seleção Brasileira, que vai disputar um amistoso contra a França no próximo domingo (9) e depois iniciar a concentração para a estreia na Copa das Confederações.

Fotos: divulgação 


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)