Esporte

Neymar passa a noite em Barcelona e vai perder treinos da seleção nesta terça

Imagem Neymar passa a noite em Barcelona e vai perder treinos da seleção nesta terça
A operação para Neymar se apresentar ao Barcelona incluiu permissão especial da CBF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2013, às 09h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A operação para Neymar se apresentar ao Barcelona nesta segunda-feira (3) incluiu permissão especial da CBF, que o liberou da seleção por 24 horas depois do amistoso no Maracanã contra a Inglaterra, e voo de jatinho fretado, que atrasou em quase três horas para chegar à Espanha.

Segundo o jornal a Folha, a volta do atacante para treinar com a equipe nacional, que estava programada para a noite desta segunda no Brasil (madrugada em Barcelona), também sofreu com problemas e foi adiada para a manhã de terça-feira (4), com anuência da CBF.

De acordo com a confederação, o combinado era Neymar chegar ao Brasil amanhã, sem horário específico. O motivo do adiamento foi o atraso de quase três horas no voo fretado que levou Neymar do Rio para Barcelona.

Como o jato só pousou na Espanha às 13h02 locais (8h02 de Brasília), não haveria tempo hábil para a tripulação descansar as 12 horas obrigatórias e embarcar no mesmo dia.

A previsão agora é que o avião do craque decole às 6h locais (1h em Brasília).

A viagem de Barcelona para Goiânia deve durar mais de 10 horas. Assim, Neymar perderá os dois treinos da equipe de Luiz Felipe Scolari, às 9h e às 15h.

Por serem os primeiros treinos após o amistoso de domingo, os trabalhos com Felipão nesta terça devem ser leves. Nesta segunda a seleção se reapresentou em Goiânia, mas não houve treinamento.

O Brasil enfrenta a França, neste domingo (9), em Porto Alegre, no último amistoso antes da Copa das Confederações, que começa em 15 de junho.

Fonte: Folha


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp