Esporte

Jobson some e São Caetano proíbe jogador de entrar no clube

Imagem Jobson some e São Caetano proíbe jogador de entrar no clube
Segundo o diretor de futebol, o jogador sumiu dos treinos há 15 dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2013, às 09h53   Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de jovem, com apenas 25 anos, Jobson segue caminhando para o fim da carreira. O atacante se envolveu em mais um problema no São Caetano.
Segundo o diretor de futebol, Genivaldo Leal, em entrevista ao LANCE!Net, o jogador não aparece para treinar há mais de 15 dias. A diretoria do Azulino inclusive já proibiu sua entrada no clube, mesmo que para buscar seus pertences.

"Se você souber onde está o Jobson, me liga. Ele está sumido há mais de 15 dias e já proibimos ele de entrar no clube. Em São Caetano eu tenho certeza que ele não está, já procuramos e ele desapareceu do mapa. Teve problemas com a mulher e só quer saber de zoar. Aqui ele não joga mais, nunca mais", disse o dirigente.

O ex-atleta do Bahia, de onde também saiu por problemas disciplinares, deve voltar ao Botafogo, com quem tem contrato até 2015, mas também não é bem-vindo. "Estamos conversando com o Botafogo e o Jobson vai voltar para lá. Onde vai treinar, o que vai fazer, isso eu não sei, mas aqui ele não vai ficar de jeito nenhum", concluiu Leal. 

Foto: Divulgação


Nota originalmente postada às 19h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp