Esporte

Bahia diz que irá comprovar pagamento de FGTS de atletas da base

Imagem Bahia diz que irá comprovar pagamento de FGTS de atletas da base
Clube divulgou nota para esclarecer situação dos jogadores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2013, às 20h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da informação sobre a saída de jogadores devido ao não recolhimento do FGTS, o Bahia emitiu nota oficial esclarecendo a situação dos atletas das divisões de base.

Segundo a nota, o Bahia vai fazer de tudo para manter os jogadores em seu elenco, pois se tratam de atletas promissores.

Confira a nota na integra:

"O Esporte Clube Bahia vem a público esclarecer a situação dos atletas Maracás, Alef, Italo Melo e Guilherme, que foram citados em diversos veículos de imprensa na última segunda-feira.

No caso de Maracás, o clube foi notificado pela justiça trabalhista, dando um prazo de 48 horas para que o Bahia apresente comprovações de recolhimento do FGTS, o que já foi feito dentro do prazo.

No caso de Alef, a justiça trabalhista concedeu uma liminar, autorizou o desligamento do atleta de imediato, alegando atraso no recolhimento no FGTS.

O departamento jurídico vai recorrer, apresentando os comprovantes de recolhimento.

Sobre Italo Melo e Guilherme, o clube não foi notificado sobre nenhuma ação trabalhista destes dois jogadores e caso venha a acontecer, o Bahia também terá como comprovar que está em dia com suas obrigações.

O Esporte Clube Bahia está confiante de que não perderá nem esses e nem outros jogadores pelos motivos citados acima, uma vez que suas obrigações estão em dia."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp