Esporte

Novo gestor da base do Bahia critica atletas que estão deixando o clube

Imagem Novo gestor da base do Bahia critica atletas que estão deixando o clube
Carlos Anunciação, que já defendeu o Vitória, se mostrou decepcionado com os jogadores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2013, às 15h58   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"Ele não valoriza o clube que lhe deu a primeira oportunidade". Foi com essas palavras que o novo gestor das Divisões de Base do Bahia, Carlos Anunciação, criticou a atitude dos atletas Alef, Ítalo Melo, Maracás e Guilherme, que procuraram a Justiça para ganharem o direito de deixar o Tricolor. Os atletas alegam atrasos do pagamento dos seus FGTS para buscarem as rescisões de seus contratos.
"Um dos motivos de eu iniciar o trabalho e dar continuidade ao trabalho bem feito por Mota, diga-se de passagem, foi a garantia da diretoria de que estão sendo resolvidas essas questões. Mas, se isso acontecer, vamos trabalhar e valorizar o atleta que faz questão de vestir a camisa do Bahia. Quando o atleta escolhe sair do clube é porque ele não ama o clube", completou.
Sobre a saída dos treinadores Gilmey Aimberê e Passarinho, Carlão garantiu que não teve influência sua. "Não cheguei nem no Fazendão, como coloquei os caras para fora? Foi uma posição da diretoria, pois a situação do Bahia hoje requer mudanças. Gosto muito do Gilmey e do Passarinho e no futuro posso até trazê-los para trabalhar comigo, mas não tive relação com isso".
O ex-coordenador de peneiras e olheiro do Vitória ainda destacou suas características e revelou nomes conhecidos do futebol baiano que farão parte da sua equipe de trabalho. "Sou de pegada, vou até a raíz. Já estou com um planejamento para buscar jogadores do Brasil todo. Espero já estar no clube na quinta-feira com minha equipe, formada pelos competentíssimos Charles, Nelsinho Gois e Paulo Sales".
Por fim, Carlão agradeceu ao Leão pelos anos de trabalho na Toca. "Agradeço ao Alexi Portela, Epifânio Carneiro, João Paulo pela oportunidade de ter trabalhado no Vitória e conquistado títulos. Agora, vou vestir a camisa do Bahia". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp