Esporte

Com desfalques, Vitória tenta retomar liderança diante do Grêmio

Imagem Com desfalques, Vitória tenta retomar liderança diante do Grêmio
Renato Cajá e Maxi Biancucchi foram vetados pelo Departamento Médico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2013, às 08h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Invicto e em ascensão na Série A, o Vitória tem um teste de fogo nesta quarta-feira (5). O Rubro-Negro enfrenta, o Grêmio, fora de casa, pela 4ª rodada da competição, às 21h. O objetivo do Leão é surpreender o Tricolor Gaúcho e retomar a liderança da tabela, atualmente com o São Paulo.
Porém, para a partida, o técnico Caio Jr. terá importantes desfalques. Destaques do time no início de Campeonato, o meia Renato Cajá e o atacante Maxi Biancucchi foram vetados pelo Departamento Médico.
Para o lugar do camisa dez, o comandante promoveu a entrada do volante Michel e adiantou o paraguaio Cáceres para armar as jogadas com Escudero. Já no atacante, Vander foi o escolhido para formar dupla com Dinei.
Já o time Gaúcho tem apenas um desfalque para o confronto. Liberado para defender a Seleção Chilena, o atacante Vargas dá lugar a Kleber Gladiador.
Grêmio x Vitória
Série A do Brasileirão - 4ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Horário: 21h
Data: 5/6/2013
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonca (ES).
Grêmio
Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória
Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Escudero; Vander e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp