Esporte

Longe de Salvador, Bahia enfrenta Botafogo para se aproximar do G4

Imagem Longe de Salvador, Bahia enfrenta Botafogo para se aproximar do G4
Partida será realizada em Aracaju, capital sergipana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2013, às 12h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo surpreendente sobre o Inter, fora de casa, o Bahia tem mais um adversário complicado pela frente. às 22h desta quarta-feira (5), o Tricolor recebe o Botafogo, pela 4ª rodada da Série A, para tentar se manter na parte de cima da tabela. Apesar de mandante da partida, o Esquadrão utilizará o Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Isso porque a Arena Fonte Nova e o Estádio de Pituaçu já estão entregues à FIFA para a Copa das Confederações.
Já na armação da equipe, o técnico Cristóvão Borges não terá problemas. Sem desfalques, o comandante repetirá a formação que derrotou o Colorado. A única novidade é o retorno do atacante Souza. Após quase dois meses, o jogador sentará no banco de reservas e poderar estrear no Brasileirão.
Já o Alvinegro carioca terá o desfalque do uruguaio Lodeiro, convocado para a Seleção do seu país. Em contrapartida, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com o retorno do meia Fellype Gabriel.
Bahia x Botafogo
Série A do Brasileirão – 4ª rodada
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE)
Horário: 22h
Data: 05/06/2013
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).
Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Marquinhos e Ryder; Fernandão: Técnico: Cristóvão Borges.
Botafogo
Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp