Esporte

Vitória perde a primeira no Brasileirão diante do Grêmio

Imagem Vitória perde a primeira no Brasileirão diante do Grêmio

Rubro negro foi derrotado com gol de falta

Publicado em 06/06/2013, às 11h04        Redação Galáticos Online

Apesar de uma bela apresentação do goleiro Wilson, o Vitória acabou perdendo para o Grêmio por 1 a 0 se sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A.

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade na posse de bola do time do Grêmio e pela forte marcação do sistema defensivo do Vitória, o que deixou o time Rubro-Negro com poucas ações ofensivas.

Já o Grêmio teve algumas oportunidades de abrir o placar. Em duas delas o argentino Barcos parou em duas defesas do goleiro Wilson. Na outra excelente chance, Zé Roberto colocou com categoria no ângulo, mas a bola acertou a trave, deixando o primeiro tempo igualado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Vitória suportando bem as tentativas do Grêmio em chegar ao gol de Wilson e começou a se arriscar em jogadas ofensivas, mas sem levar grande risco a Dida.

O Tricolor gaúcho quase abriu o placar quando Kléber cruzou a bola para a chegada de Zé Roberto. O meia pegou de primeira, mas esbarrou na defesa de Wilson.

De tanto criar o Grêmio abriu o placar em uma bela cobrança de falta de Elano. Desta vez, Wilson não pôde fazer nada e só assistiu a bola chegar na rede.

Depois do gol sofrido, o Vitória começou a ir para cima do Grêmio e criando algumas oportunidades de chegar ao gol de empate, mas não conseguiu balançar as redes de Dida.

GRÊMIO 1 x 0 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro da Série A
Local:Arena do grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data:05/06/2013 (quarta-feira)
Árbitro:Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Grêmio:Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano (Welliton), Souza, Guilherme Biteco (Elano) e Zé Roberto; Kleber (Ramiro) e Barcos.
Técnico:Vanderley Luxemburgo.
Vitória:Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Tarracha; Michel, Cáceres(Marquinhos), Neto Coruja e Escudero; Vande(Willie)r e Dinei (Giancarlo).
Técnico:Caio Júnior.

*Matéria publicada originalmente às 22h50 do dia 05/06.



Classificação Indicativa: Livre