Esporte

Vitória pode ter até cinco desfalques para jogo contra o Atlético-PR

Imagem Vitória pode ter até cinco desfalques para jogo contra o Atlético-PR
Dinei e Neto Coruja saíram da partida diante do Grêmio sentindo lesões  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2013, às 15h03   Redação Bocão News e Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Além de ser derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Vitória pode voltar da capital gaúcha com mais dois desfalques, passando a somar cinco para o duelo contra o Atlético (PR). A partida irá acontecer no próximo domingo (9), às 18h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Substituído no intervalo da partida, o atacante Dinei sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, iniciando o tratamento ainda nos vestiários da Arena do Grêmio. O jogador será avaliado novamente em Salvador para saber se terá condições de enfrentar o time paranaense.

Outro jogador que pode ficar de fora é Neto Coruja. O volante saiu de campo nos minutos finais da partida reclamando de dores na coxa e o médico suspeita que o atleta tenha sofrido lesão muscular. Sua avaliação será feita em uma clínica particular de Salvador.

O Vitória já não poderá contar no domingo (9) com o volante Luís Alberto e com o lateral-esquerdo Mansur, além disso a presença de Renato Cajá não está confirmada. Quem deve retornar ao time é o artilheiro rubro negro Maxi Bianccuchi.


Nota originalmente postada às 8h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp