Esporte

ABT promove campeonato de tiro prático e esportivo

Publicado em 07/06/2013, às 21h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Associação Baiana de Tiro promove neste sábado o torneio Baía de Todos o Santos de Tiro. O Festival de tiro é composto de modalidades de tiro de armas curtas e armas longas, evolvendo 5 modalidades oficiais: Carabina 50 metros cal 22 e cal 38, Tiro ao Prato-Trap Americano, Tiro Rápido de Precisão-TRP e NRA Rápido. 
Está prevista a participação de 50 atletas da ABT e convidados. Dentre os atletas envolvidos na disputa, estarão presente alguns campeões nacionais e internacionais como Cassiano Moreno-Campeão Brasileiro Carabina, Evaldo Lucena- Campeão Brasileiro de Carabina, Álvaro Castro- Bicampeão do Mercosul de Tiro Prático, Campeão Pan-americano de IPSC, Cesar Castro- Tetra Campeão Brasileiro de IPSC, Campeão Pan-americano de IPSC e Carlito Quadros- Campeão Brasileiro de Tiro ao Prato.
A competição terá início às 9h com término previsto para as 15h. Além das competições, Haverá no local uma exposição de cutelaria, e da Companhia  de Operações Especiais -COE da PM. A premiação está prevista para 14 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp