Esporte

Caio Júnior faz mistério sobre escalação do ataque

Publicado em 09/06/2013, às 06h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem contar com Dinei, vetado pelo departamento médico, o técnico Caio Júnior preferiu não adiantar quem será o titular do ataque do Rubro-Negro para o jogo contra o Atlético-PR.

“Sinceramente não defini a equipe e vou fazer um treinamento amanhã. Os três atacantes – Giancarlo, Rômulo e Pedro Oldoni – estão convocados. Qualquer um dos três neste momento pode sair jogando ou ter oportunidade durante partida. Essa é uma das decisões que preciso ter diante de tantos desfalques”.

O treinador também falou da possibilidade de colocar o Rômulo de titular no jogo contra o Furacão.“Eu queria frisar que gostei bastante do Rômulo esta semana, apesar de ter treinado comigo duas vezes. As indicações da minha comissão foram muito boas. É um jogador que finaliza muito bem, tenha muito facilidade para finalizar e não é à-toa que fez tantos gols (13 no Baiano). E quando um jogador se destaca no treinamento é um bom sinal. Não posso dizer que ele vai começar jogando, mas que vai ter oportunidade é muito provável e ainda mais em um campo que ele conhece bem”.

O Vitória volta a treinar neste sábado, quando será feita a última atividade antes do jogo contra o Atlético-PR, que acontece ás 18h30 deste domingo (9), no Joia da Princesa.

Matéria publicada dia 8 de junho, às 9h14


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp