Esporte
Publicado em 11/06/2013, às 18h46 Redação Galáticos Online
Os argentinos do Vitória, Maxi Biancucchi e Escudero, são os dois melhores estrangeiros atuando no Campeonato Brasileiro, segundo a agência espanhola de notícias EFE. Os compatriotas lideram o ranking do prêmio que é dado aos destaques 'gringos' na competição nacional.
Biancucchi aparece na primeira colocação e é o grande destaque do Leão no início da competição com quatro gols marcados. Escudero está na segunda posição da lista, enquanto o volante paraguaio Cárceres, que também atua no rubro negro, está na sétima colocação.
O meia norte-americano do Bahia, Freddy Adu, também está no ranking e aparece na 22ª posição. O jogador atuou apenas no segundo tempo da estreia do Tricolor, diante do Criciúma.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL