Esporte

Vitória entrega documentação à Caixa e está a um passo de anunciar patrocínio

Imagem Vitória entrega documentação à Caixa e está a um passo de anunciar patrocínio
O valores de contrato não podem ser divulgados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2013, às 06h13   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória deve anunciar a Caixa Econômica Federal como seu novo patrocinador nos próximos dias. Segundo o vice-presidente rubro negro, Carlos Falcão, toda a documentação exigida para selar o contrato já foi entregue.
“Na verdade, o Vitória já esta com todas as certidões federais, INSS, impostos federais, em mãos, mas havia uma pendência no Banco Central da venda de um atleta há aproximadamente 15 anos atrás que emperrava a negociação. Porém, na semana passada regularizamos a situação e encaminhamos o documento para a Caixa”, esclareceu Falcão ao Galáticos Online.
De acordo com o dirigente, o clube já deve estampar a marca do novo patrocinador no retorno do Brasileirão. “A expectativa é receber essa semana a minuta de contrato para que no retorno da Série A já estejamos com o novo patrocinador nas camisas”
.
Em relação aos valores de contrato, o dirigente disse que o clube não pode divulgá-los por conta de uma cláusula contratual de confidencialidade.  Questionado sobre a possibilidade da Caixa patrocinar os dois maiores clubes do estado, tanto Bahia, quanto o Vitória, Falcão enfatizou que uma negociação não irá atrapalhar a outra. “A ideia inicial da Caixa é fechar com os dois times, porém se um dos clubes não tiver a documentação exigida, a Caixa não deixará de fechar com o outro por conta da falha de um dos clubes”, finalizou.

Publicada no dia 12 de junho de 2013, às 06h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp