Esporte

Saiba onde estacionar em Salvador na Copa das Confederações

Imagem Saiba onde estacionar em Salvador na Copa das Confederações
Estabelecimentos custarão R$ 20 e terá traslado para a Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/06/2013, às 08h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para o público que vai acompanhar os jogos da Copa das Confederações em Salvador, um estacionamento com duas mil vagas no valor de R$ 20 será disponibilizado. O pagamento só poderá ser feito em dinheiro e o serviço inclui o transporte por meio de linhas especializadas de ônibus, que vão fazer o trajeto dos estacionamentos à Arena Fonte Nova, local onde os jogos serão realizados.
Os estacionamentos estarão localizados nos seguintes locais: Centro Médico Iguatemi; no final da Avenida Tancredo Neves; embaixo do Viaduto Mamede Paes Mendonça;  nos fundos do Shopping Iguatemi e no pátio inferior do Detran. Nos estacionamentos das escolas de Medicina e Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela. Além de duas áreas de Zona Azul perto do Suarez Trade – Iguatemi, na rua da Conceição da Praia, no Comércio e na Praça Irmãos Manoel Vitorino, especial para pessoas com deficiência. Os estacionamentos vão funcionar diariamente a partir das 8h e terá o fechamento variável, de acordo com o término das partidas.
Os condutores precisarão ficar atentos também às zonas proibidas das 0h às 21h. São elas: Av. Centenário, no Vale dos Barris, no Dique do Tororó, na Av. Joana Angélica, na Ladeira da Fonte das Pedras, na Rua Prof. Hugo Baltazar da Silveira, no Vale de Nazaré, na Av. Bonocô, no Ogunjá e na Av. Vasco da Gama.
Estarão fechados para o público em geral os estacionamentos São Raimundo, da Getran, Seplag, PAFs 1 e 2 de Ondina, além do da Pupileira e do Convento Desterro, em Nazaré. Os locais vão estar abertos para pessoas credenciadas pela Fifa.

Nota originalmente postada às 14h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp