Esporte

Bamor inaugura nova sede e presidente brada contra diretoria

Imagem Bamor inaugura nova sede e presidente brada contra diretoria
"Queremos a democratização do clube, queremos um Bahia forte”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/06/2013, às 13h59   Leonardo Santana/ Galáticos Onlie



A maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, inaugurou sua nova sede social na tarde deste domingo (16), na região dos Barris, em Salvador. Segundo o presidente da instituição, Jorge Santana, o local contará com salão de jogos, academia, loja com materiais da torcida, além de um projeto social.
“Vamos ter um papel social com inclusão digital e aula para idosos. Daremos também aula de artes marciais para crianças de baixa renda da região”, disse o presidente. O galpão que irá sediar a organizada conta com uma área de 1.500 m² e 8 salas, onde foram gastos mais de R$ 20 mil reais, que, segundo Jorge, foram investidos pelos associados  e contou com o apoio da Amaral Alves Engenharia.
No entanto, em meio às comemorações pela abertura do local, Jorge não se esqueceu de cobrar à diretoria do Bahia. “Não estamos preocupados com questões políticas entre PMDB e PT, nós somos Bahia. A única saída dessa situação em que o clube se encontra é a destituição total do Conselho Deliberativo e eleições diretas”, disse.
“Sabemos que é difícil a saída de Marcelinho agora, já que ele foi eleito legalmente, mas queremos a democratização do clube, queremos um Bahia forte”, bradou Jorge.
O torcedor do Bahia que quiser ter acesso à sede da Bamor terá que se associar à torcida organizada e pagar uma mensalidade de R$ 10,00. Segundo Jorge, o cadastro poderá ser feito no próprio local ou pelo site www.bamor.com.br.

 Nota originalmente postada às 10h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp