Esporte

“Espero que possamos ter um futuro melhor”, diz David Luiz

Wander Roberto
Jogador revelado no Vitória também comentou sobre protestos no Brasil  |   Bnews - Divulgação Wander Roberto

Publicado em 18/06/2013, às 15h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro da seleção brasileira David Luiz, revelado nas divisões de base do Vitória, foi mais um jogador a comentar sobre as manifestações realizadas nesta segunda-feira (17) por todo Brasil. O jogador demonstrou total apoio aos protestos, mas garantiu que o foco da equipe é a competição.

“Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Espero que o Brasil possa ser cada vez melhor, sou a favor das manifestações pacíficas, eles têm o direto de expressar a opinião, o Brasil pode igualar educação, ter menos violência, saúde, enfim. Eu vivo fora do país e sei como é, o brasileiro é patriota e mostra isso agora, espero que possamos ter um futuro melhor”, afirmou David Luiz.

O zagueiro declarou ainda que as manifestações não atrapalham o ambiente da Seleção Brasileira. “Acho que, a nível profissional, não tira o foco. Sabemos da responsabilidade e do que lutamos para estar aqui. Eu falo por mim, eu tenho minha opinião e tenho minha posição, somo a favor da manifestação pacífica, de se expressar se não está feliz. É dessa forma que tem que ser e só assim poderiamos ter um país melhor”, declarou o zagueiro.

Foto: Wander Roberto // VIPCOMM



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp