Esporte

Artilheiro da Copa pode ser o novo reforço do Vitória

Imagem Artilheiro da Copa pode ser o novo reforço do Vitória
Oduamadi entra em campo hoje diante do Uruguai e tem chances de voltar para Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/06/2013, às 08h21   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Artilheiro da Copa das Confederações FIFA 2013 com três gols, o atacante da seleção da Nigéria, Oduamadi, pisa pela primeira vez no gramado na Arena Fonte Nova no confronto diante da seleção do Uruguai, às 19h, desta quinta-feira (20), em partida válida pela segunda rodada da competição mundial.

Porém, o jogador que pertence ao Milan, tem grandes chances de voltar a jogar em gramados baianos por um longo período. Segundo informações da equipe esportiva da Rádio Transamérica o Esporte Clube Vitória segue em negociação com o atleta e tem grandes chances de vestir a camisa rubro-negra no Campeonato Brasileiro 2013. A intermediação está sendo feita pelo ex-jogador do Vitória Ricky, que é nigeriano.

Oduamadi tem apenas 22 anos e ganhou destaque ao aproveitar a oportunidade que sua equipe enfrentou a frágil seleção do Taiti, na estreia da Copa das Confederações, e fez três gols na vitória por 6 a 1, na última segunda-feira.

Jogador do Milan desde 2008, ele só atuou cinco minutos pela equipe italiana, em setembro de 2010. Depois disso foi emprestado duas vezes, para Torino e Varese, para jogar a segunda divisão italiana.

O jogador deverá ser novamente titular da seleção nigeriana para a partida de hoje e os nigerianos garantem a classificação à semifinal em caso de triunfo - e se a Espanha confirmar o gigantesco favoritismo contra o Taiti.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp