Esporte

Técnico da Itália diz que Balotelli podia sair do hotel por ser negro

Imagem Técnico da Itália diz que Balotelli podia sair do hotel por ser negro
Por conta das manifestações os jogadores só poderiam sair para atividades oficiais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2013, às 14h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A recomendação dada por autoridades locais à delegação italiana, para que ninguém da delegação deixasse o hotel a passeio e somente em atividade oficial, foi violada por um jogador. Mario Balotelli foi o único jogador a burlar a recomendação. Conforme matéria do Atarde On Line.

Diante da situação uma brincadeira do técnico Cesare Prandelli, suou como infeliz, quando Prandelli ao ser questionado sobre o motivo do acontecimento disse em tom de brincadeira que pelo fato do jogador ser negro, não haveria problema em sua saída. "O Balotelli é o único que tem uma cor diferente da nossa. Por isso, é o único permitido".

Percebendo que a frase causou certo mal-estar em parte da imprensa presente à coletiva nesta sexta-feira, 21, em Salvador, Prandelli tentou se redimir da gafe.

"O que eu disse sobre a cor da pele de Balotelli foi uma brincadeira. Pelo fato dele ser negro, é natural que queira estar junto com as pessoas daqui. É uma coisa boa para ele. Essa decisão de sair do hotel partiu unicamente do Balotelli. E pode ser uma coisa enriquecedora para ele perceber que existem outras pessoas com outros problemas, isso pode ajuda-lo".

Foto: Divulgação / 
Antonio Lacerda | Ag. EFE

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp