Esporte

Espanha vence Nigéria e encara a Itália na semifinal

Imagem  Espanha vence Nigéria e encara a Itália na semifinal
Se os africanos tinham problema na finalização, a Espanha não mostrou dificuldade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/06/2013, às 18h00   Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A seleção espanhola confirmou sua superioridade e venceu a Nigéria por 3 a 0 no início da noite deste domingo (23). De quebra, a Fúria garantiu o primeiro lugar e encara a Itália na quinta-feira (27), às 16h, em Fortaleza.
O time espanhol começou indo para cima da Nigéria e abriu o placar ao dois minutos. Jordi Alba recebeu belo passe, entrou na área e chutou no canto, colocando a Fúria na frente do placar.
Depois disso, a Nigéria saiu mais para o jogo e começou a incomodar a seleção espanhola, mas mostrava ineficiência na hora de concluir as jogadas , deixando o primeiro tempo com a vantagem dos espanhóis .

No segundo tempo,  a Espanha começou recuperando a posse de bola, só que os jogadores da Nigéria tentavam, a todo custo, empatar a partida, mas esbarrava na deficiência na hora de concluir para o gol.
Se os africanos tinham problema na finalização, a Espanha não mostrou dificuldade e marcou o segundo gol.  Alba cruzou na cabeça de Fernando Torres, que não perder a chance de ampliar o placar.
Após o segundo gol, a Espanha voltou a ter o controle do jogo e a Nigéria teve a sua reação esfriada. Tanto que aos 43 minutos, Alba driblou o goleiro e ampliou o marcador para 3 a 0, dando números finais a partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp