Esporte

Presidente do Botafogo diz que entende chateação do Vitória por causa de Dankler

Imagem Presidente do Botafogo diz que entende chateação do Vitória por causa de Dankler
Negociação de zagueiro com clube carioca gerou atrito entre diretorias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2013, às 08h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A contratação envolvendo o zagueiro Dankler do Botafogo pelo Vitória gerou um atrito entre as duas diretorias. O jogador que tem o vínculo se encerrando no próximo dia 14 de Julho, assinou um pré-contrato com o clube carioca desde fevereiro e acabou abalando o bom relacionamento entres os dirigentes das equipes.

Após a explicitação da negociação à imprensa, a diretoria do Leão, através do coordenador da base Epifânio Carneiro, chegou a cobrar uma dívida de R$ 800 mil referente à venda de Elkeson ao Glorioso na época. Logo em seguida, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, em entrevista ao Globoesporte, reconheceu o débito com o rubro negro baiano, mas tratou a negociação com Dankler como algo normal.

“Não conheço esse diretor do Vitória (Epifânio Carneiro), mas o Alexi tem o direito de ficar chateado com o Botafogo. Mas são duas situações. Devemos  o valor do Elkerson e entramos em contato com o departamento jurídico do Vitória para fazer uma composição e podemos até incluir jogadores nessa negociação. Mas com relação ao Dankler, o Botafogo fez o que a lei permitia”, afirmou o cartola alvinegro.

Publicada no dia 28 de junho de 2013, às 15h40


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp