Esporte

Baianos acompanham Itália e Uruguai com a cabeça no jogo do Brasil

Imagem Baianos acompanham Itália e Uruguai com a cabeça no jogo do Brasil
Torcida fez festa na entrada da Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/06/2013, às 14h39   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



A grande maioria do público que compareceu à Arena Fonte Nova para a disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações, na partida entre Itália e Uruguai, tinha só um objetivo: começar a torcida para o jogo do Brasil que enfrenta a campeã do mundo, a Espanha, na final da Copa das Confederações.
Na chegada ao estádio, os torcedores baianos fizeram festa e demonstraram que o jogo mais importante era o que aconteceria no Rio de Janeiro, às 19h, no Maracanã.


“Hoje eu torcerei para o Uruguai, mas o mais importante é que o Brasil vai dar 2 a 0 na Espanha. Iniesta vai sambar”, brincou o empresário Marcos Antônio Neves.

De camisa do Vitória, Michel Santos Dias, destacou a importância de uma partida de terceiro lugar de Copa das Confederações ser disputada na Bahia.

“Ver Pirlo, De Rossi, esses craques internacionais jogando na Fonte Nova é muito bom. Pena que Balotelli se contundiu e não joga. Vou torcer para a Itália”, declarou Michel Dias.

O torcedor baiano, como de costume, deixou para chegar em cima da hora no estádio. A reportagem do Bocão News acompanhou que, mesmo 10 minutos após o início da partida, um grande número de torcedores ainda entrava na Fonte Nova.


“Baiano sempre chega em cima da hora. Esse vai ser o aperitivo para a grande partida que vai acontecer no Maracanã. Esse, pode ter certeza que não atrasarei e acompanharei todos os minutos”, brincou Ivanilson Souza, torcedor tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp