Esporte

Fonte Nova vaia Jerôme Valcke na premiação à Itália

Imagem Fonte Nova vaia Jerôme Valcke na premiação à Itália
Secretário-Geral da Fifa apareceu no momento da premiação e foi obrigado a ouvir o que não queria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/06/2013, às 18h16   Redação Bocão News (@bocaonews)



O que deveria ser apenas um momento de alegria para os italianos, que superaram calor, extenuação e desfalques, acabou sendo de grande constrangimento na Arena Fonte Nova no momento da premiação aos vencedores da partida da tarde. No momento em que o time recebia a premiação, os torcedores brasileiros presentes ao estádio encheram de vaias o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke.
As vaias já começaram com o anúncio do nome do dirigente e exibição de sua imagem no telão. Neste momento, os baianos despejaram um caminhão de gritos e vaias contra Valcke. Surpreso, o secretário sorriu amarelo e não perdeu a pose. Ele também entregou as medalhas aos italianos e continuou a levar vaias, mas neste momento de apenas cerca de metade do estádio, uma vez que o restante saía da arena.
Sobrou também para o governador Jaques Wagner, que recebeu seu quinhão de reclamações mas não entrou em campo. As vaias da plateia são fonte de grandes preocupações para os políticos brasileiros nesta Copa das Confederações. Na abertura do evento, a presidente Dilma Rousseff tomou uma vaia desabonadora e, por conta disto, não comparecerá à final no Maracanã. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp