Esporte

Alegando falta de estrutura, Vitória abandona competição no sul do estado

Imagem Alegando falta de estrutura, Vitória abandona competição no sul do estado
Responsável pelo evento nega haver problemas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2013, às 11h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória abandonou uma competição no sul do estado que envolve as categorias infantil e mirim, alegando falta de estrutura da competição, mas o responsável pelo evento nega haver problemas.
Segundo o Vitória, o alojamento era de péssima qualidade, tendo que dormir três jogadores em dois colchões, os atletas terem ficado dois dias sem tomar banho, pois não tinha água, sem luz e a comida era de qualidade ruim. Isso sem falar no fato de que para cada partida, a delegação Rubro-Negra ter de se deslocar 70 km, do local que estava hospedado, em Ibirataia, para o estádio em Jitauna.
Em contato com o responsável pela competição, o superintendente da base do Bahia, Carlos Anunciação negou haver problemas estruturais.
“Não fui comunicado pelo motivo da saída do Vitória. O Vitória ficou no mesmo local do ano passado e o Bahia está na mesma escola que o Vitória estava e não estamos tendo problema algum. A situação de falta de água aconteceu na cidade toda, inclusive na pousada que eu estava também ficou sem água. Faltar energia acontece em qualquer lugar também. Outra coisa, os núcleos do Vitória da Paraíba, Barradão e São Marcos participaram normalmente da competição”, se defendeu Carlos Anunciação.
O responsável pela competição comentou também o fato do alojamento ser em uma escola. “É comum em competições como a Gazetinha e Voltoraty. Isso ocorre porque, as vezes, a cidade não tem a quantidade de hotel e pousada para comportar as delegações”. 
Questionado se poderia ser uma represalia ao fato de ele ter deixado o Bahia, Carlos Anunciação preferiu não entrar em polêmica. “Prefiro não acreditar nisso. Até porque eu faço outras competições nessas categorias pelo estado e eu sai pelas portas da frente do Vitória”.
A competição prossegue normalmente e o Bahia joga as finais do mirim e infantil contra o Náutico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp