Esporte

Com Fahel improvisado na defesa, Bahia se prepara para reestreia

Publicado em 03/07/2013, às 17h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na contagem regressiva para a reestreia no Brasileirão, o Bahia treinou nesta quarta-feira (3) no Fazendão. Apesar de toda a intertemporada, Cristóvão Borges parece ainda não ter definido o time que vai enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (7), às 16hrs, na Arena Fonte Nova.
O problema para o comandante tricolor começa no meio de campo. Marquinhos Gabriel, titular da equipe, ficou de fora das atividades desta quarta mais uma vez e realizou um exame de imagem para diagnosticar ou não a lesão que está sentindo na coxa direita.
O zagueiro Lucas Fonseca também ficou de fora do trabalho tático realizado no dia. O defensor foi poupado com dores musculares, mas de acordo com o próprio jogador, não há problemas para o confronto contra o Timão.
Com os dois desfalques, Cristóvão teve que improvisar o volante Fahel na defesa e colocou Potita no lugar de Marquinhos.  Sendo assim, o time considerado titular atuou com Madson, Fahel, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fabrício Lusa, Talisca, Ítalo Melo e Potita; Fernandão.
O recém-contratado Wallyson participou das atividades e atuou no time reserva formado por: Neto, Diego, Demerson e Jussandro; Diones, Feijão e Freddy Adu; Wallyson, Souza e Obina.
Com dores no joelho, o volante Hélder também ficou de fora dos treinamentos e passou a manhã na academia do clube, assim como Toró, que se recupera de um problema muscular.

*Matéria publicada originalmente às 11h40 do dia 03/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp