Esporte

Equipe infantil do Bahia conquista título

Publicado em 03/07/2013, às 11h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As equipes mirim e infantil do Bahia disputaram as finais da Copa Nordeste Futebol Show nesta terça-feira (2), competição que reuniu 24 equipes nordestinas, que se enfrentaram no interior do Estado, na região das cidades de Ipiaú e Ibirataia.

Nas duas finais dos torneios, o Tricolor enfrentou o Náutico-PE. No Mirim, o Bahia acabou derrotado pelo Timbu, por 3 x 2 e ficou com vice-campeonato.
 Já o Infantil, do técnico Daniel Ribeiro, o Tricolor aplicou uma goleada por 3 x 0 e garantiu o título da competição, com uma campanha invicta, com 100% de aproveitamento nos 06 jogos.

A equipe tricolor jogou com: Caio Mario, Carlos Matheus, Rodrigo, Jacques e Felipe Gabriel; Alisson, Yan, Anderson e Geovani; Max e Cristiano.

O coordenador da base do Bahia, Carlos Anunciação, que é o idealizador desta competição, assim como outras na base do estado da Bahia, aprovou o torneio e a conquista tricolor. "Esta competição está se consolidando no cenário regional e revela sempre bons atletas. Contactamos diversos jogadores, que farão parte das equipes do Bahia em breve. Temos que agradecer o apoio de todas as prefeituras envolvidas, principalmente as de Ipiaú e Ibirataia", comentou o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp