Esporte

Dante visita organização beneficente em Lauro de Freitas

Imagem Dante visita organização beneficente em Lauro de Freitas
Jogador ampara instituição há três anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2013, às 18h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador da seleção brasileira de futebol, Dante, na manhã desta quinta-feira (4), visitou o espaço da organização Aldeias Infantis SOS Brasil, em Lauro de Freitas, acompanhado de assessores e familiares.

O defensor, torcedor do Bahia, ampara a organização há três anos. De acordo com Dante, a decisão em ajudar a instituição surgiu após a solicitação de duas camisetas autografadas para leilão, cuja receita seria revertida e doada para a Aldeias.

“Eu me interessei, peguei o endereço, vim visitar e gostei do que vi. Aqui encontrei pessoas sérias e corretas, por isso continuo ajudando. Tenho um grande prazer em apoiar este projeto para quem sabe poder oferecer um futuro melhor para estas crianças que têm grandes necessidades, além de também incentivar as pessoas a ajudarem”, declarou o zagueiro do Bayern de Munique (Alemanha).

No encontro, também estiveram presentes o secretário de trabalho, esporte e lazer (Setrel), José Bomfim e o coordenador do gabinete de gestão integrada (GGIM), Daniel Brito, que conversaram com o jogador e agradeceram a visita ao município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp