Esporte

Após acusar árbitro de ‘assédio’, Luxemburgo terá que leiloar patrimônio

Imagem Após acusar árbitro de ‘assédio’, Luxemburgo terá que leiloar patrimônio
Técnico tem que desembolsar cerca de R$ 135 mil a Rodrigo Martins Cintra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/07/2013, às 09h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O inferno astral do ex-técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, parece não ter fim. Depois de ser demitido da equipe gaúcha no final da semana passada, o treinador teve seu sigilo fiscal quebrado pela Justiça de São Paulo na última quinta-feira (4), para que seja identificado um bem patrimonial que possa ir a leilão.

Luxemburgo tem uma dívida de pouco mais de R$ 135 mil com o ex-árbitro de futebol Rodrigo Martins Cintra, que atualmente é comentarista de arbitragem da TV Bahia. O débito já é reconhecido pelos tribunais desde abril do ano passado, mas, apesar de Vanderlei ainda não ter quitado, o advogado do técnico garantiu que não será necessária a realização do leilão e que o pagamento será feito em breve.

O valor estipulado em débito é fruto de uma condenação em um processo por danos morais movido por Cintra contra o treinador. Em 2006, Luxemburgo, em entrevista coletiva, após o final de uma partida, acusou o árbitro da partida, no caso Rodrigo Martins, de tê-lo ‘paquerado’ durante o jogo.

Matéria originalmente publicada às 15h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp