Esporte

Vitor Belfort afirma que medo é único motivo para Anderson Silva evitar revanche

Publicado em 06/07/2013, às 10h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Vitor Belfort soltou o verbo na tarde desta sexta-feira. Pelo Twitter, o lutador não escondeu a decepção com as entrevistas recentes de Dana White, que se recusa a dá-lo uma revanche contra Anderson Silva pelo cinturão dos pesos médios. O Fênomeno desabafou e disse que o ‘medo' é o único motivo para que essa luta não aconteça.

"Realmente não consigo entender nenhuma razão para que Anderson se recuse a lutar contra mim, a menos que esteja com medo de que o resultado seja diferente desta vez. Veja bem, eu não tenho nenhum problema pessoal contra o Anderson ou contra qualquer outro lutador. Só estou falando do sonho de todo lutador de conquistar o cinturão, de lutar pelo título mundial!", tuitou.

Divulgação/Inovafoto
Vitor Belfort desabafou e voltou a pedir uma nova chance
Vitor Belfort desabafou e voltou a pedir uma nova chance

A mensagem no Twitter foi escrita em inglês e termina com um claro desabafo para o presidente do UFC. "Dana White, FAÇA ACONTECER!"

O nome de Vitor Belfort já começou a circular entre o staff de Anderson Silva, e uma revanche até parece estar perto de acontecer quando se conversa com pessoas próximas a Spider. Dana White, porém, já deixou claro que não quer ver o combate. O presidente do UFC usa o nocaute devastador de Silva na primeira luta para dizer que um novo confronto não faria sentido.

Belfort, porém, lembrou um exemplo de que isso não deveria importar tanto: a trilogia entre Velasquez e Júnior Cigano. "Pense sobre isso: Cain foi nocauteado numa derrota devastadora para Cigano, mas depois de uma luta recebeu outra chance de título. Em seguida, após ser massacrado por Velásquez por cinco rounds, Cigano agora recebe outra chance para o título", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp