Esporte

Advogado de MGF diz que Direito está ao lado do presidente tricolor

Imagem Advogado de MGF diz que Direito está ao lado do presidente tricolor
Advogado carioca Kakay defende Marcelo Guimarães Filho em julgamento nesta terça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/07/2013, às 10h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado carioca Antônio Carlos Castro, conhecido como "Kakay", falou ao Bocão News no início da tarde desta segunda-feira (8) e disse estar confiante em conseguir impedir que o Esporte Clube Bahia sofra uma intervenção judicial. O julgamento do mérito está marcado para as 8h30 desta terça (9), mas kakay acredita que o presidente, Marcelo Guimarães Filho, não será retirado do cargo.
"O Direito está no nosso lado", disse o advogado durante um almoço no restaurante Barbacoa. O julgamento será feito pela desembargadora Lisbete Santos no Tribunal de Justiça da Bahia. Caso haja condenação, MGF será retirado automaticamente do cargo e um interventor será nomeado para conduzir o clube em caráter provisório.
Já houve uma intervenção no ano passado, com a nomeação do advogado Carlos Rátis para o cargo de administrador transitório, mas cerca de uma semana depois os advogados do presidente derrubaram a intervenção com uma medida cautelar. O julgamento de terça é sobre a mesma ação, que foi movida pelo ex-conselheiro Jorge Maia e julgada originalmente pelo juiz Paulo Albiani.

Às 18h, kakay concederá uma entrevista exclusiva ao apresentador Zé Eduardo no programa "Se Liga Bocão" da Rádio Itapoan FM.

Nota originalmente publicada às 15h12 do dia 08/07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp