Esporte

Juiz decide por intervenção no Bahia

Imagem Juiz decide por intervenção no Bahia
Carlos Rátis foi nomeado a administrador/interventor do clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/07/2013, às 17h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta segunda-feira (08), o juiz Paulo Albiani manteve a decisão de primeira instância em que permanece como interventor do Esporte Clube Bahia o advogado Carlos Rátis. Entretanto, a decisão está sujeita a apreciação da desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, que pode derrubar a liminar que impede a intervenção no tricolor baiano. 

A decisão indicou ainda que o advogado contará com o apoio dos advogados, Cyrano Vianna Neto, Alexandre Valente Derschvm, e Danilo Pessoa de Souza Tavares. Ainda segundo a decisão, os honorários atinentes á equipe de apoio serão arbitrados posteriormente. Com a decisão, o então presidente Marcelo Guimarães Filho está afastado do cargo.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com Ratis que disse que só vai falar sobre o assunto após a decisão pela intervenção for publicada no Diário Oficial. Mesmo não querendo se aprofundar sobre o assunto, Ratis confirmou que a decisão sairá no Diário Oficial de amanhã e adiantou que já está conversando com a equipe que será montada para a intervenção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp