Esporte

Anderson Barros não viajará, mas garante time contra São Paulo

Imagem Anderson Barros não viajará, mas garante time contra São Paulo
Barros também falou da situação de Cristóvão Borges  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/07/2013, às 23h20   Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista às rádios Itapoan Fm e a Transamérica FM, o diretor de futebol Anderson Barros comentou sobre a situação do Bahia para as partidas contra o São Paulo e Ponte Preta e o seu posicionamento em relação a intervenção no Tricolor.

“A situação é delicada, pelo nível da competição isso tem atrapalhado os atletas profissionais o comando técnico e para todos os parceiros que venhamos a tratar e que o Bahia precisa para disputar o Brasileiro”, declarou o diretor de futebol.

Sobre a possível não ida para os jogos, o diretor negou. “Vamos disputar as duas partidas e vamos buscar vencer, mas sabemos que o futebol existe uma preparação antes, já que a situação é muito delicada porque no departamento de futebol se recebermos um comunicado oficial, o Anderson Barros não viaja. Isso influência no comando da comissão técnica e causa instabilidade pode criar problemas sérios”.

Barros também falou da situação de Cristóvão Borges. “Não só o Vasco, mas o Grêmio como aconteceu com o Atlético-PR, porque nós temos um profissional competente”.

No final da entrevista, o diretor de futebol comunicou que não vai viajar para São Paulo para acompanhar o time.


Foto: divulgação / Galáticos On Line

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp