Esporte

Advogado de MGF está confiante em vitória nos tribunais

Imagem Advogado de MGF está confiante em vitória nos tribunais
Kakay disse que defesa entrará com agravo e espera vitória no fim do "jogo"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2013, às 06h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A confirmação da intervenção judicial no Bahia e consequente afastamento do agora ex-presidente Marcelo Guimarães Filho não é motivo de preocupação, ao menos para o advogado do deputado federal, Antônio Carlos Castro, o Kakay. De acordo com o defensor, ainda que tenha havido o afastamento, o mérito do caso ainda não foi julgado e, quando se trata disto, a razão está do lado de Guimarães Filho e as cenas dos próximos capítulos mostrarão isto.
"Este jogo está começando. Está no 1° tempo ainda", afastou kakay. Para ele, uma das grandes diferenças da defesa agora em relação à praticada anteriormente no caso é o fato de que os passos corretos na apresentação de apelações estão sendo feitos. O advogado explica que o fato do juiz Paulo Albiani ter despachado nesta segunda (8) não reconhecendo a medida cautelar do ano passado deu à defesa o argumento de que é o momento de entrar com um agravo contra o despacho, o que deverá ser feito até esta quarta.
Kakay evitou criticar os antigos advogados de MGF e disse que não faria comentários neste sentido, mas ressaltou que o agravo já deveria ter sido entregue há mais tempo para acelerar o processo de absolvição do réu no caso. O carioca criticou, porém, a motivação da ação e disse que é "irrazoável, desproporcional, que uma pessoa que esteja alijada do processo de votação queira interferir no processo", em referência ao ex-conselheiro Jorge Maia.

(*Com informações da repórter Fabíola Lima)

Publicada no dia 09 de julho de 2013, às 12h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp