Esporte

Michel revela conversa do grupo com Caio Júnior

Roberto Viana
Jogador estará de olho na partida entre São Paulo e Bahia  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 10/07/2013, às 10h25    Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante e capitão Michel concedeu entrevista nesta terça-feira (9) na Toca do Leão logo após o trabalho regenerativo. O atleta comentou sobre a reunião que a equipe teve com Caio Jr antes das atividades do dia, em que ainda foi comentada a derrota diante do Goiás.
“Caio mostrou os pontos fracos e fortes. Mostrou o vídeo com a equipe que jogou e ele falou que ressaltou muito que tivemos posse de bola no segundo tempo. O primeiro tempo estava muito quente, teve até a parada para se hidratar. Ele passou o vídeo e mostrou nossos erros e acertos, tocamos bem a bola, mas faltou o último passe, a última finalização pra concluirmos em gol”.
O jogador também ressaltou que pretende assistir a partida entre São Paulo e Bahia nesta quarta-feira (10), já que as duas equipes irão enfrentar o Leão nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
“Os dois próximos jogos da equipe do Vitória, o professor deu uma palestra a gente viu  jogo contra o Goiás. Claro que vai ter o jogo do Atlético Mineiro que é decisivo, mas visando o Campeonato Brasileiro esse jogo é muito importante porque domingo vamos enfrentar o São Paulo e depois contra o Bahia, então é sempre bom estarmos observando nossos adversários. Vou está assistindo, temos que está concentrados nesse jogo diante do São Paulo domingo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp