Esporte

Campello fala sobre problemas com mobilidade: “precisamos do metrô operando”

Imagem Campello fala sobre problemas com mobilidade: “precisamos do metrô operando”
Secretário da Secopa realiza balanço pós Confederações e trata também da dupla BaVi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2013, às 11h50   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Estadual da Copa (Secopa), Ney Campello, foi entrevista pelo Bocão News, em parceria com o Galáticos Online, e comentou sobre os legados deixados no país após a Copa das Confederações, além dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. O gestor declarou que as manifestações no período do torneio realizado neste ano “trouxe consequências para a imagem do país”.

Ney Campello comentou sobre os problemas enfrentados no aeroporto de Salvador durante a competição, as críticas à mobilidade urbana e os elogios ao sistema de segurança. Em primeira mão, o secretário adiantou que pretende disponibilizar telões em diversas cidades do interior do estado para que os torcedores possam assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2014 e também tratou de um projeto de revitalização que pretende implantar para os moradores do entorno da Arena Fonte Nova.

Como torcedor e admirador do futebol, Campello discursou ainda sobre o momento da dupla BaVi no Campeonato Brasileiro e sobre a intervenção no Bahia.



Clique aqui e confira a entrevista com o secretário Ney Campello na íntegra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp