Esporte

Interventor se apressa em resolver problemas na Divisão de Base

Imagem Interventor se apressa em resolver problemas na Divisão de Base
Carlos Rátis assegura que liberou verba para solucionar problemas mais urgentes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2013, às 11h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O interventor do Esporte Clube Bahia, o advogado Carlos Rátis, assegura que aprovou uma solicitação emitida pelo diretor de base do clube, Carlos Anunciação, ou Carlão como é conhecido. O valor não foi informado, mas de acordo com Rátis, seria para resolver as pendencias mais urgentes. “Atendi uma solicitação de Carlão e encaminhei-lhe o valor que foi requerido imediatamente”, esclareceu. Questionado pela reportagem do Bocão News sobre qual a quantia emitida ele hesitou em responder, mas reafirmou que foi emitido imediatamente.

A preocupação em atender ao pedido do diretor se deu depois de uma “revolução” dos atletas nas dependências da Base. Na sexta-feira mais de 130 jovens, entre 14 e 18 anos, que residem na hotelaria da Divisão de Base do Esporte Clube Bahia, localizada no Fazendão no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas iniciaram uma rebelião alegando a falta de lanche há mais de quatro dias.

Os jovens se revoltaram pelo falta do alimento na noite que antecede o jogo na final da Copa Dois de julho de Lauro de Freitas e se diziam incapacitados de irem ao campo. Segundo informações fornecidas ao Bocão News, os garotos começaram a gritar, sacudir móveis, jogaram garrafão de água mineral no chão e iniciaram a bagunça, que só foi controlada com a chegada de um funcionário não identificado que negociou com os jovens. 

Ainda segundo as informações, há mais de um mês falta materiais de limpeza e a qualidade do almoço é reprovada pelos garotos, mas a situação piorou consideravelmente nos últimos quatro dias. Entretanto, sobre este ou outros problemas o interventor respondeu que não foi informado, mas vai procurar ser informado para que possa resolver com a mesma brevidade. 

Publicada no dia 13 de julho de 2013, às 19h07


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp