Esporte

Alexi fala sobre Camacho, André Lima e cobra torcida do Vitória

Publicado em 15/07/2013, às 07h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, após o triunfo sobre o São Paulo, o presidente do Vitória, Alexi Portela, comentou sobre a contratação do meia Camacho. O jogador veio do futebol Árabe e já está à disposição do técnico Caio Jr.
"Não me lembro dele. Foi aposta de Caio e Raimundo. Todas as informações sobre ele foram muito boas. Aceitou vir com um contrato de produtividade, o que mostra que confia nele mesmo", disse.
Já sobre André Lima, o dirigente afirmou que já está tudo certo para ser mais um reforços do clube. "Não posso dizer que está oficialmente contratado, mas está tudo certo. Ele já conversou umas três vezes com o Caio e chega quarta-feira".
O mandatário ainda cobrou do torcedor, que, segundo ele, não tem comparecido aos jogos como o time merecia. Por isso, o presidente revelou que escolheu a Arena Fonte Nova para o clássico BAVI.
"O Vitória escolheu jogar lá, porque não se faz futebol sem dinheiro. Só em um jogo lá o Vitória fez R$ 400 mil. Não podemos desprezar isso. Não é possível um jogo como esse dar a renda que deu. A torcida precisa comparecer mais, tem que dar a resposta, ou não teremos como pagar", destacou.
Por fim, Portela parabenizou o grupo pelo triunfo sobre o Tricolor Paulista. "Parabenizo a todo o grupo, o Vitória jogou muito. Foi um dos melhores segundos tempos o Vitória esse ano. O Cajá perdeu o pênalti, mas foi importantíssimo, pra mim foi o melhor em campo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp